sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Jornalista por um dia

No âmbito da disciplina de Desenvolvimento Pessoal, Social e Laboral, os alunos com CEI  efetuaram  entrevistas aos seus colegas de grupo, vejamos o resultado:


Jornalista por um dia (10-02-2015)
1-1-     O que te preocupa?
R:. O que me preocupa no futuro é saber se tenho emprego para conseguir adquirir os bens essenciais.
2-Como imaginas o teu futuro?
R:No futuro imagino-me ser aquilo que sou hoje, ser capaz de passar por cima dos meus próprios interesses para ajudar os outros.
3-O que gostavas de aprender?
R:Eu gostava de adquirir mais conhecimento sobre o funcionamento do nosso cérebro.
4-O que gostavas de ser e porque?
Eu gostava de ter uma profissão ligada a Àrea da informática porque gostava de adquirir mais conhecimento nesta área
5-De quem é que sentes orgulho?
R: A pessoa de quem sinto mais orgulho é da minha avó.
6-Quais são os teus medos?
R:Um dos meus maiores medos é um dia acreditar e confiar em alguém e no momento em que menos espero desilude-me.
7-O que e que te deixa feliz?
R:O que me deixa feliz é acreditar que quando as pessoas querem podem despertar o que de melhor há em si.
8- O que é que te deixa triste?
R:O que me deixa triste é saber que há pessoas que não se importam de passar por cima seja quem for, para conseguir adquirir os seus próprios interesses.
9- Quais as melhores recordações que tens?
R:As melhores recordações que tenho passaram-se quando eu estava numa colónia de férias com pessoas desconhecidas porque além de tudo estava longe de tudo o que me fazia chorar e por momentos esquecia-me que tenho uma doença.
10- O que mudarias no mundo?
R: O que eu mudaria no mundo era a hipocrisia das pessoas e o seu egoísmo.

Alexandrina Machado- 11.º C- Aluna com NEE


Sem comentários:

Enviar um comentário