quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dia da Mãe



“Mãe”

Maio lindo e florido
Mês escolhido
Para lembrar
Comemorar e festejar
Na envolvência das rosas
Este Dia tão especial
O Dia da Mãe
O maior afinal
Que o Mundo tem
Entre afetos
De mãos amorosas
De um todo carinhoso
De cumplicidade
e intimidade
Num sorriso, num gesto
Único e bondoso
Mãe!
Foste, és e serás
A melhor, a mais especial
Do Mundo
O teu infinito Amor
Dá-me paz
Segurança e confiança
Faz-me feliz
Para viver
Neste Mundo
Libertador.

Um beijo do(a) teu(tua) filho(o) que te ama
Sorri! Sorri! Sorri! Sempre

Tozé Paiva (1de Maio/2017)



“Mãe”

Mãe!
O teu infinito Amor
Faz-me Feliz
E sentir o maior valor
Que só, e só uma Mãe
Sabe dar
Num Mundo de Amaz
És a minha Mãe
Isso basta
 Para viver
Na certeza
Que sou amado(a)
O teu beijo
Ao deitar
E ao levantar
Entre um sorriso
Discreto, doce e meigo
E um olhar!...
Profundo…
Faz-me adormecer
E acordar
Leve, bem-disposto(a)
Com um sorriso
O sorriso
Da Felicidade.
Amo-te Mãe.

Um bom e Feliz dia da Mãe
Um beijo

Tozé Paiva (1de Maio/2017)



“Mãe”

Mãe!
Minha Mãe!
A mais Especial
Amo-te muito
Estiveste, estás e estarás
Sempre comigo
No mais profundo
Do meu coração.
Obrigada por seres minha Mãe.

Tozé Paiva (1de Maio/2017)
















Sem comentários:

Enviar um comentário