sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

VISITA DO PAI NATAL DO INTERMARCHÊ

De acordo com as cartas enviadas ao Intermarchê para a participação no concurso de cartas ao Pai Natal dessa Instituição, no dia 13 de dezembro, por volta das 15h, os alunos de medidas adicionais que frequentam as salas de Apoio à Aprendizagem das escolas Secundária de Valpaços e EB 2 Júlio do Carvalhal, receberam nesta última escola a visita do Pai Natal e das mães Natal do Intermarchê. Vinham numa charrete puxada por um pónei, cheios de alegria e boa disposição com sacos de prendas e rebuçados.
Foi um momento mágico e muito agradável, com grande convívio e alegria entre todos. Foram entoadas várias canções alusivas ao Natal pelos alunos e depois foram distribuídas as prendas e alguns rebuçados.
Obrigado ao Pai Natal do Intermarchê pelo espírito natalício, solidário e de ajuda que todos os anos faz questão de levar junto dos alunos das diferentes escolas do Agrupamento de Escolas de Valpaços. Até ao próximo ano!

“Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante. Regressemos à nossa fé infantil.”
Grace Noll Crowell 

Com energia positiva!
Professoras de EE:
Elisabete Escudeiro
Filomena Morais
Francelina Amaro
Lurdes Esteves
Valéria Lopes















Sem comentários:

Enviar um comentário