domingo, 7 de janeiro de 2018

Cinema em Vila Real



“Cinema em Vila Real”
       No âmbito da Comemoração do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência os alunos do Agrupamento de Escolas de Valpaços, no dia sete de dezembro, quinta-feira, deslocaram-se ao Shopping de Vila Real, num autocarro da Câmara Municipal de Valpaços, para assistirem a um filme no cinema e visitarem as lojas do Shopping.
       Saímos da escola secundária de Valpaços às nove horas, passamos pela escola de Carrazedo e seguimos para o Shopping de Vila Real. Chegamos cerca das dez horas e trinta minutos. Tiramos os bilhetes e às onze horas começamos a ver o filme “Pai há só um…ou dois” que terminou às doze horas e trinta minutos. O filme foi interessante, foi uma comédia que nos fez rir, mas também nos fez refletir. Após o filme fomos almoçar ao Macdnald, comemos hamburgers e bebemos sumos e água.
       Depois do almoço fomos ver lojas, fazer algumas compras e brincar no parque do Shopping. Foi interessante e divertido.
       Por volta das quinze horas e trinta minutos regressamos a Valpaços e chegamos às dezassete horas.
       O dia foi maravilhoso, aprendemos e divertimo-nos muito.
       Para que esta atividade fosse possível tivemos a colaboração do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Valpaços e Sanfins que procedeu ao pagamento dos bilhetes para o cinema e ao pagamento do almoço, para os alunos, o que agradecemos.

  Alunos da escola secundária de Valpaços, com a orientação dos professores.










Sem comentários:

Enviar um comentário